• 48 3365 0687

    segunda à sexta das 10h às 18h
  • 48 9923 0687

    todos os dias das 10h às 22h
Buscar no site
  • Frete Grátis

    Sul, Sudeste e Centro-Oeste

  • 12X

    Sem Juros

  • 10%

    De Desconto

    À vista no boleto

  • 5%

    De Desconto

    No cartão em até 3x sem juros

Política de troca e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data compra.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail casadecasa@casadecasa.com.br ou ainda pelo chat online.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas ao Casadecasa.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Casadecasa.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o casadecasa.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

produto avariado no transporte;

embalagem violada;

acessórios ou itens faltantes;

produto em desacordo com o pedido.

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Casadecasa.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Casadecasa.com.br.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Casadecasa.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Entrega

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

embalagem em perfeitas condições;

todos os produtos adquiridos constam na entrega;

os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.