Visite Nossa Loja em SP
Buscar
  • Frete Grátis

    Sul e Sudeste

  • 12X

    Sem Juros

    Em até 2 cartões de crédito

  • 10%

    De Desconto

    À vista no boleto

  • 5%

    De Desconto

    Em até 6x sem juros

Política de entrega

A loja www.CASADECASA.com.br trabalha com transportadoras especializadas na logística de móveis e estofados, que atendem e entregam em todo o território brasileiro.

Não deixe de ler as seguintes informações sobre o processo de entrega:

O valor do frete será calculado automaticamente em seu “Carrinho de Compras” quando for informado o CEP. Este valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, dimensões e valor do produto escolhido. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Entrega Prazo do Transporte dependendo da sua região de entrega.

Para regiões Sul e Sudeste o frete é grátis e o prazo de entrega informado em cada produto refere-se ao tempo para o ser entregue após a coleta pela transportadora que ocorre em até 72h úteis após a solicitação realizada pela loja. Já para as regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste é necessário informar o CEP no carrinho de compras para verificar o tempo adicional que terá para a conclusão da entrega e o custo de transporte. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto, esse prazo é de dias úteis, podendo variar de acordo com o produto escolhido, após a confirmação de pagamento será informado a estimativa de entrega de seu pedido.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancário conforme políticas encontradas nas formas de pagamento.

Ao fim do mês de dezembro, tanto para produtos prontos ou configurados, serão adicionados 15 dias úteis aos prazos citados a cada estado, pois os fornecedores e diversas transportadoras entram em recesso coletivo no período de festas de fim de ano ( (que normalmente abrange do dia 20/12 a 10/01).

Para as regiões Sul e Sudeste o Frete é Grátis, para as demais regiões consultar no carrinho de compras informando o CEP de entrega.

Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega, caso o cliente tenha alguma solicitação especial, solicitamos que entre em contato conosco via nossos canais de atendimento.

As entregas ocorrem em dias úteis, caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, endereço trocado, dificuldade de encontrar o local ou qualquer problema relacionado) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para reagendar a entrega.

Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no endereço definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para recebimento, solicitamos que entre em contato conosco, para que possamos fazer o possível em conciliar um horário e uma data apropriada.

Antes da realização da compra, pedimos a verificação das medidas e se o produto passa por elevadores e portas em sua residência. Não nos responsabilizamos pelos custos de içamento.

Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor, entre em contato conosco na hora do recebimento, para que possamos conduzi-lo.

Alguns produtos são entregues desmontados e necessitam montagem. Você pode montar ou chamar um montador para isso, não nos responsabilizamos pela montagem.

Caso você tenha urgência em receber o seu pedido, deseja algum produto que não esteja em nosso portfólio ou algum acabamento especial, por favor, entre em contato conosco. Teremos a satisfação e faremos o possível para atendê-lo.