Visite Nossa Loja em SP
Buscar
  • Frete Grátis

    Sul e Sudeste

  • 12X

    Sem Juros

    Em até 2 cartões de crédito

  • 10%

    De Desconto

    À vista no boleto ou PIX

  • 5%

    De Desconto

    Em até 6x sem juros

Política de pagamento

Cartão de Crédito

Na www.CASADECASA.com.br , você pode fazer suas compras com cartão de crédito das principais operadoras Visa , MasterCard, Amex, Elo, Dinners, Hipercard e etc, as transações com cartão são processadas em ambiente seguro, diretamente com a operadora de cartões de crédito – com criptografia SSL, nenhum dado é armazenado em nossos servidores, podendo o pagamento ser à vista ou parcelado em até 12x sem juros.

As transações com cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude e podem levar até 48h úteis para serem processadas. Após a confirmação da aprovação do pagamento, você receberá um e-mail informando sobre o processo de compra.

Pagamento com dois Cartões: Para facilitar as transações, contamos com a opção de pagamento em mais de um cartão de crédito no mesmo pedido. Dessa forma você consegue facilitar o pagamento, dividindo o total do valor em dois cartões de crédito e assim ampliando o seu limite total para efetuar suas compras.

Você também pode concluir sua compra utilizando intermediadores de pagamento como o Picpay, o que lhe garante segurança e confiança na hora de efetuar suas compras, de modo que irá seguir as regras de cada empresa para processamento das compras e as políticas de pagamento serão devidamente informadas no ato de efetuar o pagamento.

Alguns produtos ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar o seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e da data de validade. Quando sua administradora detecta qualquer divergência somos informados imediatamente. Neste caso para sua segurança entraremos em contato com você para confirmarmos os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e consequente confirmação de pagamento que será informado por e-mail.

Boleto Bancário
Para o boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Caso preferir você pode pagar através do seu Internet Banking ou Aplicativo do seu banco. Basta digitar o numero que esta no cabeçalho do boleto(código de barras) e efetuar o pagamento Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, você receberá em seu e-mail o boleto bancário e poderá reimprimi-lo.

Importante
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 dias úteis. Você será informado por e-mail.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Quaisquer descontos referentes a pagamentos em boleto bancário somente serão concedidos se está for a única forma de pagamento do pedido.